17 de abr de 2013

Você é mais bonita do que você pensa!

"Imagine um mundo onde beleza é uma fonte de autoconfiança e não de ansiedade."

Baseado nesse princípio, a Dove mais uma vez surpreende com sua nova campanha. Recebi da minha irmã o texto escrito pelo Eduardo Cabral sobre a nova campanha. Para o vídeo "Retratos da real beleza", a Dove convidou o artista forense do FBI Gil Zamora, para desenhar o "retrato falado" de 7 mulheres a partir de seus auto relatos.

Após assistir ao vídeo, parei para pensar em como estamos nos cobrando e exigindo cada vez mais. Sempre encontramos um defeito, seja o nariz, o cabelo, e nunca estamos verdadeiramente satisfeitos com nada.

É claro que, precisamos nos cuidar, ter uma alimentação saudável, praticar exercícios regularmente, entre tantas outras coisas mais da nossa lista.
Mas não podemos esquecer de curtir as coisas que nos dão prazer, párar de nos punir com tanta frequência, viver os momentos que nos fazem felizes com mais intensidade, ser mais autoconfiante, acreditar que somos capazes.
Ah, e acredite, eu me incluo em todas as características citadas. Não deixe de ler o texto escrito por Eduardo Cabral aqui.

Reserve uns minutinhos do seu tempo e assista ao vídeo. E com certeza, você vai se comover também. Vale o clique e a reflexão!



Fonte: Comunicadores

Bjs,
Drika

0 comentários:

Postar um comentário