16 de fev de 2013

Armário Básico

O que não pode faltar no armário básico e contemporâneo

Como a moda vai e vêm, e nem todo mundo gosta (ou pode) seguir a risca todas as tendências que surgem a cada estação, o MTM vai dar algumas sugestões de um armário básico e moderno.
Então, quais são as peças chaves e bacanas que não devem faltar no armário da mulher contemporânea?

· Um blazer colorido. Isso mesmo, o blazer colorido é o novo coringão! Combine com o que você já tem dentro do seu armário e a cor que realmente tem tudo haver com você.















·










· Camisas brancas não podem faltar, combinam absolutamente com tudo, inclusive com looks noite : Ex :Saia de paetê e camisa branca.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
· As blusas de listras estão super em alta e dificilmente saem de moda. Se você não estiver com o corpo muito em forma, dê preferência para as listras verticais, pois elas afinam a silhueta.
 
 
 

























· Calças jeans retas e escuras de boa modelagem, são excelentes para todos os horários. Se combinadas com blusas tipo sedinha ou camisas deixam o look super chique e sofisticado. Aposte também nas combinações com blazer.


































· Sapatilhas são essenciais no armário feminino. Além de confortáveis, elas conferem um ar moderno ao look, seja ele casual ou mesmo um look noite.
 

 


























 
· Sandálias: flat, salto alto,médio ou baixo. Basta olhar no armário que temos alguns pares à disposição. As flats ou rasteiras há tempos deixaram de ser a sandália de ir pra praia. Existem modelos cada vez mais elaborados e lindos para você arrasar por ai. Tenha sempre uma sandália de salto coringa, que pode ser uma pretinha básica (mas não precisa ser muito básica). E as coloridas estão super em alta, então aproveite e abuse das cores. As plataformas também são super bem vindas.



 


· Scarpins e peep toes são sempre elegantes e clássicos. Seja com jeans, saias, vestidos ou para festas e baladas. Um bom scarpin nude deixa o look incrível. É um sapato indispensável no armário. Caso você não saiba se equilibrar muito bem no saltão, opte pelos mais baixos, assim você não perde a elegância na hora de desfilar por ai!
 
 

 
 
Espero que tenham curtido!
Bjs,
 
 


 

 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou! Parabéns pelas dicas. Gostei muito do artigo escrito.

Postar um comentário