29 de nov de 2012

Conexão: Rio - Malásia



Aqui termino mais um ciclo da minha vida, o que dizer?
Só tenho a agradecer ao  Rio de Janeiro, esta cidade que merece ser chamada de maravilhosa, e que me recebeu de abraços abertos pelo mais belo anfitrião, o Cristo Redentor.
 
Confesso que quando cheguei ao  Rio, (estava muito tempo fora do Brasil) e tive aquela visão deslumbrante pela janela do avião, trouxe em minha mente a música do Jorge Ben Jor de fundo, "Mas Que Nada" só que  ao som  do The Black Eyed Peas, pois ainda estava em uma  vibe um pouco  gringa!!

Mas é com grande carinho que me despeço e inicío uma nova aventura na Malásia, país asíatico e exótico, de sociedade multicultural, composta de chineses, indianos e malaios!
  

Uau!! O que dizer de um lugar tão diferente?
Para a moda, acredito que vai ser fantástico, surgirão novas inspirações, novas formas, cores e muita pesquisa! Ah sim, muita pesquisa!
 
Com certeza será uma experiência bem diferente e divertida, que será compartilhada em um blog bem brasileiro, mas cheio de novidades internacionais.
 
Podem aguardar o Moda da Tá Na Moda, pois estará repaginadíssimo, cheio de novidades vibrantes, exóticas e glamurosas!!!

Deixo aqui também meus mais sinceros agradecimentos as minhas super parceiras e amigas queridas, Érica Ferreira e Tanise Figueiredo.


Agradeço pelo companheirismo, amizade, respeito e muita parceria! O que seria de mim sem vocês?
Obrigada mais uma vez!!

Bjs,


 

0 comentários:

Postar um comentário