18 de jun de 2012

Dicas de como usar legging no inverno

Dicas de como usar legging no inverno

Bom, para início de conversa, a gente aqui do Moda Tá na Moda gosta de dar dicas para descomplicar o seu armário, nada de ditadura da moda, pode isso e não pode aquilo. Estar na moda é olhar no espelho e se sentir bem com que está usando, mas é sempre bom tirar algumas dúvidas para se sentir ainda melhor com o que está vestindo e ás vezes nem tudo que está na moda fica bom pra gente, né?
Aconselho não usar tudo que está usando no momento e sim tudo que realmente fica legal em você!!

Então vamos lá, algumas dicas de como usar a legging no inverno, peça que virou coringa no armário das brasileiras !!!

Como a legging é uma calça bem coladinha no corpo, é legal usar com blusas que cubram o quadril, pois ela marca muito o corpo e acaba caindo no vulgar se o bumbum ficar de fora ou marcando na frente, hum horror!!!
Elas ficam ótimas sendo usadas com casaquinhos, blazers, jaqueta curta e a camisa ou camiseta de dentro mais compridinha. Para as mais cheinhas o legal é usar a legging escura porque disfarça as gordurinhas. Já para as mais magrinhas e de pernas finas as leggings claras e estampadas.

A legging pode ser usada como meia calça em dias muito frios e podem ser usadas também com: túnicas, minissaias justinhas ou mais largas, shortinhos, vestidos pelo joelho, trench coats, cardigãs e camisetas compridinhas, maxi tricôs, parcas e blusões também caem super bem.
São perfeitas com sapatilhas sem salto, botas e coturnos. AH! Já ia me esquecendo, as leggings curtas devem ser usadas apenas nas academias, e para ficar mais elegante o comprimento vai até quase o ocinho do tornozelo, ok?

  
 
 
 

Espero que tenham gostado das dicas,  participe e deixe sua opinião!!

Bjs,






1 comentários:

Dani Dayrell disse...

Muito legal... Adorei as dicas! Bjos

Postar um comentário